11/02/2014

Imagine Harry Styles - Parte 2

Part. 2
 

Harry on
  Deitei ao seu lado devagar e me virei de frente para ela. Acariciei suas bochechas e passei minha mão pelos seus cabelos loiros e sedosos. Dei um cheiro de leve em seu pescoço e a vi sorri inconsciente. Fiquei atrás dela e a abracei pela cintura, seria um risco a correr, ela estar ou não apaixonada por mim. Fechei meus e depois de um tempo também dormi.
  Acordei recebendo um carinho que vinha desde a minha nuca até o cabelo. Abri meus olhos devagar e vi Summer sorrindo para mim, minhas bochechas ruborizaram; ela ficou somente com as mãos entrelaçadas no meu pescoço, ambos em silêncio:
  - Harry! Você não vai falar nada? – Summer quebrou o silêncio.
  - Quer... é... bom... – Eu “entrevei”.
  - Tá Harry, eu aceito... vou lá fazer um café para a gente. – Ela saiu perceptivelmente magoada e eu fiquei cm cara de taxo. “Burro, burro, burro!” era a única coisa que pensava naquele momento. Levantei rapidamente e fui para a cozinha. A encontrei fazendo café. Andei um pouco até ela e a abracei por trás:
  - Desculpa! Vou te pedir em namoro decentemente. – Falei depositando um pequeno beijo no seu pescoço. – Prometo!
  - Tá Harry! – Ela se desvencilhou dos meus braços e foi fazer mais alguma coisas com alguma panela. Apenas saí da cozinha, já sabia o que ia fazer.
Summer on
  Harry saiu e eu fiquei “retada da vida” fazendo o resto do café. Coloquei a mesa e assim que me virei ele estava passando apressadamente:
  - Está na mesa! 
  - Não! – Ele disse enquanto entrava na cozinha arrumado. – Faz assim... é que eu estou precisando de um cinto! Vamos ali no centro rapidinho, por favor!
  - Tá bom Harry... tá bom... – Saí com uma xícara de chá de maracujá pelo corredor do apartamento a tomado rapidamente para ver se o mau humor que ele “colocou” em mim pela manhã passava. Coloquei uma roupa e cheguei na sala. Entramos no carro em silêncio e paramos numa loja masculina:
  - Summer, vai lá rapidinho enquanto eu vou ali. – Desci de braços cruzados, da minha boca não sairia nada para falar com ele. Comprei os tais cintos e algumas camisas, tudo em 20 minutos. Como hoje era sábado, todas a loja fechou assim que eu saí, por volta das 8hs30min. Fiquei na frente da loja, naquela rua totalmente deserta (se não fosse a minha presença). Olhava de um lado a outro procurando o carro de Harry, e em uma dessas tentativas esperançosas encontrei um homem desconhecido vindo da esquina (eu estava no meio entre as duas esquinas da calçada) que tinha as mãos no bolso do casaco preto. Aparentava 28 anos, soltou uma risadinha maliciosa e assobiou para mim. Virei-me para o outro lado e andei a passos rápidos. Pude ouvir os passos dele no mesmo ritmo, minhas pernas estavam trêmulas, meu rosto estava pálido, mal conseguia distinguir o que estava à minha frente, meus braços moles de medo por estar ali sozinha, podendo acontecer o pior comigo ele não parava de assobiar.  No momento só pensava no Harry, cadê ele naqueles momentos? Virei a esquina e dei alguns três longos passos até me esbarrar em alguém que segurou meus braços, meus olhos arregalaram e no mesmo momento se relaxaram assim que percebi que era Harry quem estava ali na minha frente, vestido com sua calça bege e sua blusa azul marinho:
  - Summer o que houve? – Ele disse preocupado ao perceber o meu estado, o homem virou a esquina ainda com uma risadinha, mas assim que o viu a tirou e passou reto. Harry percebeu a situação e me aconchegou em seu peito acariciando de leve meu cabelo. Pude fechar meus olhos, mas foi por pouco tempo, ouvi a voz grossa dele quase gritar:
  - O senhor tem algum problema? – Quase fez um eco, só tínhamos nós três naquela rua. O “senhor” virou-se e veio em nossa direção, Harry mantinha a pose de durão, e eu voltei a ficar com os olhos arregalados.
  - Não faz nada, por favor... ele não fez nada comigo, vamos embora. – Dei um sussurro, que ele fez questão de fingir não ouvir.
  - Sabe o que acontece, é que quando PIRRALHO deixa MULHER bonita no meio da rua quer que alguma coisa aconteça, né? 
  - Não sabia que você tinha deixado uma MULHER na rua não, porque o único pirralho aqui é VOCÊ!
  - Olha, olha... o tampinha tomou o ar... 
  - Você tenta encostar um dedo nela de novo para você ver o que vai te acontecer.
  - Não encostei nada nela, mas não tenho culpa se deixa ela à toa.
  - Pode ter certeza que se tivesse encostado não estaria mais vivo. – Eu finalmente consegui empurrar Harry para qualquer lugar longe daquele maluco, mas mesmo assim ele ainda olhava para trás, olhando o único presente na rua, que tinha um sorrisinho sacana no rosto. Assim que viramos a esquina como eu havia feito minutos atrás ele me virou e olhou em meus olhos, que estavam marejados por conta do meu nervosismo:
  - Meu amor, me desculpa por ter te deixado sozinha, por ter demorado tanto, por ter feito você passar por perigo e adereços. – Ele deu uma risadinha amarela. – Me desculpa por de manhã, aliás, foi por isso que demorei e inventei sobre o cinto e tal, eu queria te pedir em namoro decentemente, só que de manhã foi tudo tão rápido que eu fiquei nervoso. Eu tinha arrumado um café da manhã para a gente numa pracinha aqui perto, pretendia ser rápido, mas demorei demais, claro que por uma boa causa... – Ela rolou os olhos de um jeito brincalhão e continuou. – E os mendigos já devem ter se aproveitado lá talvez até do pano, então a gente por ir para e tomar um café lá na varanda olhando a vida das outras pessoas, tá? – Eu ri um pouquinho e nos abraçamos. Uma lágrima desceu pelo meu rosto decorrente dos meus olhos “transbordados”. 
  - Cadê o carro? 
  - Ficou do outro lado. – Fomos de mãos dadas e entramos no carro. Ele entrou, eu entrei e fomos em silêncio. Assim que chegamos no estacionamento do apartamento ele desligou o carro e acariciou de leve meu rosto. - Minha linda... - E me deu um beijo,  meus dedos enroscavam de leve em seu cabelo e suas mãos apertaram minha cintura, até eu me desviar do seu beijo ofegante.
Harry on
  - Eu... é... v-vou... su-su... subindo! - Summer disse meio atordoada e subiu embolando as pernas. Soltei uma risadinha baixa e subi. Assim que cheguei lá em cima ela já estava tirando salto, a abracei pela cintura e dei um cheiro em seu pescoço a vendo ficar arrepiada:
  - Bobona! - Me referi ao beijo.

5 anos depois...

  Lá estava eu, todo engomado no terno, Summer do meu lado toda de branco, mas eu nunca vi uma mulher gostar tanto de contrariar, está certo que ela estava de branco, mas precisava ser um vestido curto?! Quase tive um ataque quando a vi entrando com aquele mini vestido, me subiu um ataque de ciúmes, mas me controlei, ouvi até uns assobios, mas o importante era o momento. Do nada Summer caiu no meio da fala do padre:
  - Ai meu Deus! Summer! Acorda! - Ela abriu um olho de lado e levantou normal.
  - Era só para ver se você não queria desistir do casamento. - Falou ajeitando o vestido enquanto todos da Igreja riam, e eu com cara de taxo. Me levantei, ajeitei o terno e disse baixo para ela:
  - Tem volta! - Rimos enquanto o padre falava alguma coisa.

Um comentário: