01/02/2014

Imagine com Harry Styles - Parte 1

Part. 1 

Imagine dedicado ao Niver do Meu Vagabo que deve estar comendo as minas grátis agora porque é o aniversário dele, até porque ele é pobre, ou não :'D, eu não sei falar, mas eu o amo e sei que vocês também, espero que gostem do imagine, leiam as notas finais




Harry on
  Estava arrumando minha sala para sair daquela casa. Nem eu acreditava que tinha aguentado tanto tempo debaixo do mesmo teto que aquela que eu denominava minha namorada. Ontem brigamos feio e terminamos. 2 anos de namoro. Namoro para ela, tortura para mim. Ela era grossa, chata e mimada. A voz dela já me irritava! Estava destinado a ir ao Havaí, me desligar um pouco de tudo, surfar e fazer coisas de couch potatos. Arrastei minhas duas malas e meu passaporte, que, naquele momento, era minha carta de auforria e a encontrei plantada na porta.
  - Harry...
  - Tchau para você também! - Saí apressado e bati a porta atrás de mim com um sorriso no rosto. Me sentia totalmente libertado, e estranhamente (ou não?!) eufórico. Desci o elevador e o táxi já me esperava na porta. - Aeroporto, por favor! - O táxi seguiu até o aeroporto. À medida que chegava o barulho de aviões indo de cá para lá soava nos meus ouvidos como minha música preferida. Desci rápido e fiz meu check-in rapidamente. Entrei no avião eufórico e procurei pela poltrona 13. Me sentei e olhei para a garota do meu lado. Loira, olhos azuis, ouvindo música no fone de ouvido e quieta. Fiz minha primeira avaliação. Sentei e sorri para ela, que correspondeu. - Oi!
  - Oi. - Ela tirou os fones do ouvido. Tinha um sotaque um pouco diferente
  - Tudo bom?
  - Tudo sim e você?
  - Bem também, você vai para o Havaí ou vai ficar em alguma escala?
  - Vou para o Havaí mesmo, e você?
  - Também! Estou indo viajar, mas pelo sotaque você é de lá mesmo, não é?
  - É! - Ela sorriu docemente. A comissária de bordo interrompeu nossa conversa com todas as instruções. Depois de um tempo com aquele "blá blá blá" voltamos novamente.
  - E qual seu nome?
  - SeuNome. - Ela riu.
  - Harry, rs. - Continuamos conversando. Contei toda minha história para ela e vice-versa. Morava sozinha. A prestação do apartamento dela estava a três meses atrasadas, e os juros estavam ficando alto. SeuNome veio para Londres, trabalhou durante dois meses numa cafeteria e agora estava voltando para continuar trabalhando, só que no Havaí, pois só conseguiu metade da quantia. - E quantos anos você tem?
  - 19, e você?
  - Também.
  - E você, pelo jeito que disse, saiu de Londres meio que "na louca", né? E tem um lugar para se hospedar?
  - Ainda não, tinha até me esquecido desse detalhe.
  - Pode ficar lá na minha casa,  é um apartamento meio que na beira da praia e tem um quarto vago.
  - Poxa! Obrigada! - Sorrimos. Conversamos um pouco até que chegou na escala. Como íamos continuar até o Havaí e este avião iria para outro lugar descemos juntos. - Eu vou beber um café, quer vir?
  - Claro! - Comprei dois café e ficamos em pé em frente ao balcão. - Obrigado! - Ela agradeceu, porém, quando foi pegar o café ela sem querer derramou em mim. - Harry! Me desculpa!
  - Não, tudo bem... - Ela estava toda preocupada enquanto eu ria da situação.
  - Me dá sua blusa que uma água passa.
  - E eu vou ficar com que blusa?
  - Meu casaco! - Não deu tempo de responder, ela já tinha tirado minha blusa e eu estava vestido com um casaco feminino que mal ia até o meio da minha barriga. Estava parado na frente do banheiro feminino. Linda cena! 10 minutos e ela chegou com a minha blusa do jeito que estava. - Demorou porque esperei secar.
SeuNome on
  Assim que ele tirou o casaco pude perceber suas tatuagens. E nossa! Eram tantas e o deixavam tão...
  - Obrigada! - Ele me agradeceu e colocou a blusa de novo. Tivemos que voltar para o avião. Acabamos dormindo o resto da viagem, acordando somente quando chegamos. Peguei minhas malas, ele as dele e fomos para a minha casa. Abri o apartamento, entramos e ele fechou a porta. - Poxa! Que lindo a vista daqui! - Falou olhando o mar pela janela.
  - É..., vem cá para você ver o seu quarto. - Eu o guiei até o quarto de hóspedes. - É aqui, tem banheiro, cama e pode guardar suas coisas no guarda roupa, tá? Eu vou tomar um banho rapidinho e já volto. - Eu fui tomar um banho e o deixei acomodado.
Harry on
  Assim que SeuNome saiu do quarto eu me joguei na cama. Nossa! Saí da casa daquela patricinha! E parecia que tinha nascido de novo! Levantei, tomei um banho, coloquei uma roupa e assim que saí vi SeuNome passando reto com já com a roupa e tomada banho, seu perfume chegou em meus narizes, era fraco e delicioso.  A segui até a cozinha. Apoiei meus braços no batente e ela me viu.
  - Ah! Oi Harry! Nem te vi aí!
  - Rs... oi!
  - Eu vou passar ali no Centro para ver se consigo algum emprego, quer vir comigo?
  - Bom, acho que eu também vou precisar,  quero ficar aqui, no mínimo, por três meses. - Ela riu.
  - Tá bom, então. Vou só colocar um colar rapidinho. - Ela foi e voltou arrumada.
  - Então vamos. - Nós descemos e fomos até o estacionamento. Demoramos 30 minutos para encontrar uma vaga.
  - Ufa! - Falou batendo as mãos o volante. Rimos.
  - Vamos juntos? Vai que conseguimos algum emprego juntos, né?
  - Pode ser. - Descemos juntos. Supermercado, bancos, corretoras, nada! Até, que, já cansados, fomos na última esperança: cafeteria...
  - Ah, claro! Temos de garçom(a) e de faxineiro(a).
  - Então eu quero a de faxineira!
  - Não! - Retruquei. - Eu quero o de faxineiro! - Depois de uma pequena discussão ela ganhou, sempre com o argumento que tinha "falado primeiro". A mulher disse que começaríamos amanhã mesmo. Voltamos para o estacionamento e entramos no carro. - "Falei primeiro" - Falei rindo e ela me deu língua brincalhona.
  - Muito engraçado você! E no final, quem conseguiu a vaga fui eu!
  - Quero só ver amanhã como vai ser.
  - Verá! - Brincou.
[...]
  - Vamos logo SeuNome. - Gritei para ela, já estava a 10 minutos a esperando se arrumar, assim iríamos perder o horário no primeiro dia.
  - Pronto!
  - Para quê essa arrumação toda? 
  - Ah Harry! Eu só estava colocando um colar, só que estava muito embolados e tal.
  - Tá bom, vamos. E hoje, EU vou dirigindo! - E foi o que fiz. Chegamos na cafeteria e fomos logo para o vestiário.  Ouvi ela dizer "essa roupa está pequena!" com alguma funcionária, que respondeu "é porque a outra faxineira era pequena, mas vai usando, pelo menos deu". Coloquei minha roupa de garçom e ela colocou a de garçonete dela. Saímos do vestiário juntos.
  - Aff! Olha isso aqui! Estou parecendo uma piriguete! - Falou arrumando o cabelo num coque.
SeuNome on
  - Hm... - Vi Harry dizer inconscientemente enquanto me olhava com um tom de "hm... gostei!".
  - Harry! - Falei claramente estressada.
  - Eu ia dizer que realmente ficou curto! - Falou e suas bochechas ruborizaram. Dei um sorrisinho e saí, seguido por ele. Peguei todos aqueles materiais de limpeza e os deixei num canto, ficando somente com um pano e um produto que não me lembro o nome na mão para limpar as mesas, enquanto Harry me olhava de lado tentando disfarçar, e tanto disfarçou que assim que percebeu que eu tinha visto suas bochechas ficaram avermelhadas novamente. 

[...]

  Chegou no final do dia, só eu e Harry estávamos lá, na verdade, ele estava me esperando, porque estava limpando a cafeteria. Terminei, troquei de roupa novamente e fomos de novo para o carro:
  - Aff! Como eu estou cansada! - Me joguei no banco do carona.
  - K! E ainda foi o primeiro dia... - E voltamos para casa.

6 meses depois...
  
Harry on
  Seis meses depois... Muita coisa mudou... A patricinha me ligou mais que tudo, o que só fez aumentar um sentimento novo que eu tinha por SeuNome. Na verdade, foi o tempo que passamos juntos. Somos só nós dois numa casa, convivendo com o outro, e também descobri que ela é uma pessoa muito legal. Nos aproximamos mais, e estávamos já na fase do "acho que somos mais que melhores amigos", claro que não falávamos isso com o outro, mas como disse algum poeta inteligente "um olhar vale mais que mil palavras". Estávamos assistindo um filme qualquer que estava passando num canal qualquer do qual não me lembro.
  - Harry, eu vou dormir ok? Tô morrendo de sono...
  - SeuNome! Hoje é sábado, amanhã a gente não trabalha, fica só mais um pouco...
  - É sério, eu estou me matando de sono.
  - Essa é nova... então pelo menos fica aqui comigo, deitada no meu colo. - Ela deitou. Estava meio em diagonal no sofá para me escorar e ela deitada no meu colo. Fiquei fazendo um cafuné nos cabelos lisos e macios delas, e foi em 2 minutos que ela dormiu. Parecia um anjo, tinha uma expressão tão calma... e era perfeita! A peguei no colo e  coloquei na cama, coloquei um cobertor por cima e fiquei sentado na ponta da cama. Toda mulher não vai reagir, quem tem que botar o pé na frente e pedir em namoro é o homem. Só me faltava coragem, foi aí que chegou uma luz no fim do túnel. E quem disse que para ter namoro precisa ter "quer namorar comigo"?



Hoje é aniversário do Harry,, eu sou Mrs. Styles e estou tendo feels, não tenho muito que falar. Desculpa a demora, a Mila saiu do blog porque quase não postava, então tô sozinha, acho que já falei isso, eu tô na 8a série my girls, por isso as coisas estão pesando, além do colégio tenho inglês também e outros blogs, por isso tô desaparecendo um pouco. Bem, estou preparando um imagine hot com qualquer mino, por isso escolham:
IMAGINE HOT COM QUAL MINO?

Eu não sei fazer hot, essa vai ser a primeira vez, mas vou tentar meu melhor ><, acho que daqui a 3 dias posto a segunda e última parte desse imagine, sinceramente, não gostei muito dele, mas era o que já tinha aqui guardado, melhor isso do que não postar nada. Até a próxima minhas Mrs. gatosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário